segunda-feira, 4 de agosto de 2014

“Nagrelha é uma batata Podre “ diz Bruno King [Video]

Bruno André Wiba, artisticamente conhecido por BrunoKing, foi um dos integrantes de um dos grupos de Kuduro mais cobiçados de Angola, “Os Lambas”. Conhecido pelo seu jeito agressivo de cantar, BrunoKing, foi o compositor principal de quase todos os sucessos do grupo. Devido à rumores sobre Os Lambas, a Platina Line contactou o cantor para esclarecimentos, e o mesmo revelou-nos o seguinte:
Motivos do abandono do grupo :  Os motivos que me levaram a abandonar o grupo foram: Caché (dinheiro) e desorganização no grupo. Já não dava certo, e como é conhecido o velho ditado “Uma batata podre já não poder ser comida”.
Desde quando notou a desorganização do grupo :  Foi desde o ano passado (2013) quando compus a música “Provou e Gostou” que fez parte do quarto álbum dos Lambas, daí apercebi-me que as coisas já não estavam bem entre mim e o Nagrelha.
Essa separação afectou também os bailarinos:  Sim, porque alguns bailarinos estão comigo, tais como: Puto Fobado e o Sem Maneira, e o Nagrelha ficou somente com o Ngongo. E essa separação tinha de afectar também aos bailarinos porque ele faltava-nos respeito à todos; se faz com o colega cantor também faz com o bailarino.
Quem é o fundador do grupo Lambas :  O fundador do grupo é o falecido Amizade e eu fui o segundo integrante, o Nagrelha está consciente que ele só foi chamado e encontrou toda papa já feita.

Falta de Honestidade por parte do Nagrelha :  A falta de honestidade dele também foi um dos factores que levou-me a afastar-se dele, porque a humildade e honestidade é que nos leva distante e quando a pessoa não é humilde, as coisas acabam por ser destruídas e daí a separação do Bruno King do Nagrelha – fim dos Lambas. A honestidade, a humildade e a bondade, valem tudo num ser humano.
Como fica o Projecto Lambas até 2030 :  Se o Nagrelha fosse humilde o grupo continuaria até 2030, mas como ele não é…então ficamos pelo caminho.



Decisão de seguir carreira a solo:  “De tanto seres picado nos olhos, tornas-te cego. Suportei tanto até não aguentar mais e agora cada um deve seguir a sua carreira a solo, quem sabe cantar, canta, … quem sabe improvisar, improvisa, mas eu digo e assumo que estou a seguir a minha carreira a solo.”



Relação com o Nagrelha:  “Eu não critico nem tenho inveja do Nagrelha, só tenho a desejar-lhe muita força para que ele alcance também os seus objectivos. Independentemente do que tenha acontecido entre nós, continuamos a falar um com o outro. Só nos separamos do grupo mas a nossa amizade continua.”



Fale-nos da sua carreira a solo: “Grito em voz alta para o povo angolano, pedindo para que o meu público não se aborreça por eu já não fazer parte do grupo Lambas, mas acreditem que trago uma coisa boa em minha música, eu garanto e podem aguardar.”



Números de músicas gravadas a solo :”Eu já tenho sete músicas feitas a solo.”



 Fale-nos da música Sangra :  “Sangra é a música promocional de Bruno King do Álbum “Sangra Saguenta”. Está de parabéns quem gostou da música e quem não gostou também está de parabéns “

Mensagem para os tóxicos dependentes : “Deixem de fazer o uso de estupefacientes, porque é um stress que vem e vai e não leva a pessoa a lado algum, somente destrói, eu digo isso porque o Bruno King já deixou.”

Mensagem para o Nagrelha : “Nagrelha para de cantar as músicas antigas do grupo Lambas, se quiseres cantar, faz também uma música conforme o Bruno King fez, porque quando eu vou à um show já não canto 4 nem Comboio. Se é Estado Maior, deve continuar com sua patente de Estado Maior.”

Projectos futuros:  “Brevemente o álbum do Bruno King estará disponível para o público, continuo a trabalhar arduamente para terminar o projecto. Aguardem que o disco chegará.”



Mensagem para os fãs: “Continuem a acreditar no Bruno King porque o mesmo tem coisas maravilhosas para mostrar aos seus fãs.”


0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons